quarta-feira, abril 14, 2021
HomeNotíciasThiago retornou aos treinamentos

Thiago retornou aos treinamentos

Nesta segunda-feira, o atacante Thiago retornou aos treinamentos, após testar negativo para covid-19. O atleta era o último dos quatro que tiveram resultados inconclusivos.

O atacante treinou normalmente na manhã desta segunda-feira, o atleta havia realizado o teste que havia dado resultado inconclusivo. Mas após novos exames, que deram negativo, o atacante foi liberado para retornar as atividades.

Após o retorno o Thiago, nenhum atleta está afastado das atividades, todos os atletas que estavam afastados, realizaram novos testes e testaram negativo para covid-19.

Desde o retorno das atividades, o Cruzeiro segue um protocolo, realizando vários testes nos jogadores, membros da comissão técnica e funcionários. Além de seguir as recomendações da Organização Mundial da Saúde, para evitar a contaminação do coronavírus.

Recentemente o prefeito de Belo Horizonte, decidiu por fechar a cidade, liberando apenas os serviços essenciais. No entanto, apesar da cidade está praticamente fechada, os clubes foram liberados para seguir treinando.

Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

A tragédia de Nininho

Salve Nação Celeste!!! Fosse vivo, Otávio Fantoni, o NININHO, teria feito aniversário no último domingo (04) de Páscoa. Nascido em 04 de abril de 1907, filho...

O primeiro grito de Gol

Mais popular