Notícias

Thiago retornou aos treinamentos

Nesta segunda-feira, o atacante Thiago retornou aos treinamentos, após testar negativo para covid-19. O atleta era o último dos quatro que tiveram resultados inconclusivos.

O atacante treinou normalmente na manhã desta segunda-feira, o atleta havia realizado o teste que havia dado resultado inconclusivo. Mas após novos exames, que deram negativo, o atacante foi liberado para retornar as atividades.

Após o retorno o Thiago, nenhum atleta está afastado das atividades, todos os atletas que estavam afastados, realizaram novos testes e testaram negativo para covid-19.

Desde o retorno das atividades, o Cruzeiro segue um protocolo, realizando vários testes nos jogadores, membros da comissão técnica e funcionários. Além de seguir as recomendações da Organização Mundial da Saúde, para evitar a contaminação do coronavírus.

Recentemente o prefeito de Belo Horizonte, decidiu por fechar a cidade, liberando apenas os serviços essenciais. No entanto, apesar da cidade está praticamente fechada, os clubes foram liberados para seguir treinando.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo