terça-feira, outubro 26, 2021
HomeNotíciasThiago Neves e seu empresário se manifestam sobre afastamento

Thiago Neves e seu empresário se manifestam sobre afastamento

Na tarde desta segunda-feira, o gestor de futebol do Cruzeiro, Zezé Perrella, informou o afastamento do meia Thiago Neves, segundo o Perrella, o meia ficará treinando separado e não atua mais com a camisa do Cruzeiro, enquanto ele (Perrella), estiver no Cruzeiro.

Após o vídeo onde o Perrella fez o anuncio do afastamento, o meia utilizou o seu perfil no Instagram para se pronunciar, Thiago Neves alegou que está sendo exposto pela diretoria.

Após o meia se pronunciar, outro que apareceu no Instagram para falar sobre o assunto foi o Leandro Lima, empresário do Thiago Neves, o empresário compartilhou uma mensagem em seu perfil no Instagram, que diz ter sido uma “jogada de mestre” da diretoria, para tirar o foco de uma administração fracassada.

Na mensagem compartilhada pelo Leandro Lima, diz que o meia foi protagonista nos títulos de 2016, 2017, 2018 e 2019, mas o Thiago Neves na verdade chegou ao Cruzeiro somente em 2017.

Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular