Notícias

THIAGO NEVES ADMITE DESEJO DE JOGAR NO CORINTHIANS

Na tarde desta quinta-feira, o meia Thiago Neves participou ao vivo do programa Fox Sports Rádio e, admitiu o desejo de jogar no Corinthians. Thiago Neves já esteve na mira do clube paulista no começo da temporada, alguns jornais noticiaram até um possível acerto do meia com o Corinthians na época, mas Thiago acabou permanecendo no Cruzeiro e renovando seu contrato, aumentando seu vínculo até o final de 2020. Agora as notícias de uma possível ida do meia para o Corinthians volta a circular na imprensa e o meia comentou a possibilidade.

“Como eu já falei a um tempo atrás, vontade de jogar no Corinthians eu tenho, porque eu tenho vontade de jogar nos melhores do futebol brasileiro, nos maiores, mas vamos ver o que vai acontecer. Eu não posso falar agora, até porque a nossa situação é complicada aqui no Cruzeiro. Vontade de jogar no Corinthians todos têm”.

Apesar de ter expressado o desejo de atuar no Corinthians, o meia de 34 anos afirmou que a prioridade no momento, é de ajudar o Cruzeiro a escapar do rebaixamento.

Thiago Neves também foi o entrevistado do dia na coletiva na Toca II, perguntado sobre sua fala no programa da FOX, o meia explicou sua declaração.

“Vontade todo mundo tem de jogar no Corinthians. No Corinthians, Flamengo, Cruzeiro, Palmeiras, todo mundo tem vontade de jogar nesses times. Mas eu tenho contrato com o Cruzeiro, renovei esse ano, tenho mais o ano que vem, e ainda tem a possibilidade de ficar até 2021, vontade sempre vai existir, eu to aqui a um tempo, não tenho intenção de sair, tenho um bom contrato, to feliz em BH, to feliz no Cruzeiro”.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo