domingo, dezembro 5, 2021
HomeNotíciasTHIAGO NEVES ADMITE DESEJO DE JOGAR NO CORINTHIANS

THIAGO NEVES ADMITE DESEJO DE JOGAR NO CORINTHIANS

Na tarde desta quinta-feira, o meia Thiago Neves participou ao vivo do programa Fox Sports Rádio e, admitiu o desejo de jogar no Corinthians. Thiago Neves já esteve na mira do clube paulista no começo da temporada, alguns jornais noticiaram até um possível acerto do meia com o Corinthians na época, mas Thiago acabou permanecendo no Cruzeiro e renovando seu contrato, aumentando seu vínculo até o final de 2020. Agora as notícias de uma possível ida do meia para o Corinthians volta a circular na imprensa e o meia comentou a possibilidade.

“Como eu já falei a um tempo atrás, vontade de jogar no Corinthians eu tenho, porque eu tenho vontade de jogar nos melhores do futebol brasileiro, nos maiores, mas vamos ver o que vai acontecer. Eu não posso falar agora, até porque a nossa situação é complicada aqui no Cruzeiro. Vontade de jogar no Corinthians todos têm”.

Apesar de ter expressado o desejo de atuar no Corinthians, o meia de 34 anos afirmou que a prioridade no momento, é de ajudar o Cruzeiro a escapar do rebaixamento.

Thiago Neves também foi o entrevistado do dia na coletiva na Toca II, perguntado sobre sua fala no programa da FOX, o meia explicou sua declaração.

“Vontade todo mundo tem de jogar no Corinthians. No Corinthians, Flamengo, Cruzeiro, Palmeiras, todo mundo tem vontade de jogar nesses times. Mas eu tenho contrato com o Cruzeiro, renovei esse ano, tenho mais o ano que vem, e ainda tem a possibilidade de ficar até 2021, vontade sempre vai existir, eu to aqui a um tempo, não tenho intenção de sair, tenho um bom contrato, to feliz em BH, to feliz no Cruzeiro”.

Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular