Notícias

Thiago liberado para atuar com a equipe Sub-20

O atacante Thiago apareceu entre os relacionados para a partida do Sub-20 contra a equipe da Chapecoense. O jogador integra o elenco profissional celeste, mas também está liberado para ser utilizado pela equipe Sub-20.

Thiago foi um dos destaques do time no começo da temporada, o atacante chegou marcar 3 gols e chamar bastante a atenção do torcedor cruzeirense, que com a má fase do Marcelo Moreno, pediu várias vezes que o jovem fosse titular da equipe celeste.

O atacante até recebeu algumas oportunidades como titular, mas não fora muitas, ao todo Thiago teve a oportunidade de participar de 20 partidas da equipe na atual temporada. No entanto, desde a derrota para o Sampaio Corrêa, no dia 8 de outubro, o jovem não atua pela Raposa.

Com a falta da espaço nos últimos jogos até por conta da concorrência, o Cruzeiro comunicou que o atleta segue treinando com a equipe profissional, mas também ficará à disposição para jogar junto com a equipe Sub-20.

Felipão tem hoje a sua disposição além do Thiago, os atacantes Marcelo Moreno, Sassá e Zé Eduardo, nos próximos dias o técnico passará a poder contar também com o William Pottker, recém contrato pela equipe celeste. A Raposa também conta com o Roberson, atacante que perdeu de vez o seu espaço no time após péssimas atuações.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo