Notícias

Thiago fala sobre os quesitos que precisa evoluir e vem trabalhando nos treinamentos

O atacante Thiago foi o jogador entrevistado na Toca da Raposa II, na última quinta-feira (02), ele comentou sobre algumas coisas como a oportunidade que o técnico Vanderlei Luxemburgo vem dando aos garotos da base, e também falou sobre o seu desenvolvimento como atleta.

Thiago destacou a história de Luxemburgo no futebol, e o fato dele estar dando oportunidade e confiança aos garotos da base, para trabalhar, e desenvolver um bom futebol.

“O professor Luxemburgo pela história no futebol, por tudo que ele conquistou, ele vem dando oportunidade pra gente, nós que somos novos, garotos da base. O que ele vem falando, mostrando pra gente é dando confiança pra gente poder trabalhar, poder desenvolver um bom futebol dentro de campo”, disse o camisa 18.

O jogador também destacou a sua evolução como atleta, e disse que vem trabalhando a finalização, e posicionamento dentro de campo, de acordo com o que Vanderlei Luxemburgo acha adequado.

“Eu acho que eu tenho que evoluir aquilo que eu venho trabalhando, questão da finalização, posicionamento que o professor acha adequado para mim dentro de campo, tenho que evoluir todos os dias no que eu acho necessário, ainda mais no dia a dia, para o meu crescimento como atleta”, destacou o jovem.

Na atual temporada o jogador disputou 14 partidas, e marcou um gol. Em 2020 o jovem Thiago já havia recebido oportunidades, quando atuou em 27 jogos, e marcou três gols.

Assista a coletiva completa do atacante

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo