sexta-feira, setembro 17, 2021
HomeNotíciasThiago entra no segundo tempo e marca o gol da vitória do...

Thiago entra no segundo tempo e marca o gol da vitória do Cruzeiro diante do Náutico

O atacante marcou o seu primeiro gol na temporada de 2021

Náutico e Cruzeiro se enfrentaram nesta terça-feira (17), pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A Raposa venceu o Timbu por 1 a 0.

Vanderlei Luxemburgo apostou na entrada do atacante Dudu na equipe titular. Marcelo Moreno foi outro que entrou na equipe inicial, o boliviano recuperou a posição de titular.

O primeiro tempo foi bastante fraco das duas equipes, tanto o Cruzeiro, quanto o Náutico, tiveram poucas oportunidades, e nenhuma grande chance de gol.

No segundo tempo, a Raposa pressionou o Náutico e conseguiu criar boas oportunidades. Dudu acabou desperdiçando uma grande chance, que chutou a bola para lateral.

A estrela do técnico Vanderlei Luxemburgo brilhou mais uma vez, o treinador colocou o atacante Thiago no lugar de Marcelo Moreno. O camisa 18 aproveitou o rebote após cobrança de falta e marcou o gol da vitória da Raposa.

Na próxima sexta-feira (20) o Cruzeiro enfrenta o Confiança, jogando no Mineirão. A novidade na partida será o retorno dos torcedores ao estádio.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular