Notícias

Thiago destaca a importância do apoio da torcida na sua evolução dentro de campo

O atacante Thiago falou nesta sexta-feira (24) na Toca da Raposa II, o jogador respondeu algumas perguntas em um vídeo divulgado pelo Cruzeiro no YouTube.

Ele falou sobre a suas atuações, e disse que vem buscando uma evolução dentro de campo, Thiago destacou que com o incentivo da torcida, o desempenho vem aumentando.

“Com a ajuda do professor, com as orientações, tenho buscado a minha evolução dentro de campo, no meu treinamento, no dia a dia, não tenho dúvida que com o incentivo da galera, da torcida ainda mais, o meu desempenho vem aumentando dentro de campo, espero poder ajudar ainda mais”, disse Thiago.

Thiago também comentou da partida deste domingo (26), contra o CSA, um adversário que está à cima do Cruzeiro na tabela de classificação, e a Raposa busca a vitória para se aproximar da pontuação da equipe alagoana.

“Sabemos que é um jogo difícil, e importante também, é um jogo chave. Um confronto direto com a equipe que está lá em cima. O jogo vai ser em casa, vai ser um jogo difícil e esperamos sair com essa vitória, com o apoio da torcida”, destacou o atacante.

Sobre a possibilidade de acesso à elite do futebol brasileiro, Thiago disse que sabe da dificuldade do clube conseguir voltar à primeira divisão, mas que o elenco não irá desistir, enquanto há chance.

“Todos sabemos da dificuldade de conseguir o acesso nesse momento, mas não vamos desistir enquanto há chance, enquanto há possibilidades, enquanto matematicamente há possibilidade a gente vai atrás desse resultado, dos resultados positivos para conseguir o acesso”, afirmou o jogador.

Cruzeiro e CSA se enfrentam neste domingo, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a bola rola às 16h, no Independência.

Assista à coletiva do atacante Thiago

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo