quarta-feira, abril 14, 2021
HomeNotíciasTentando se aproximar da parte de cima da tabela, Cruzeiro recebe o...

Tentando se aproximar da parte de cima da tabela, Cruzeiro recebe o Confiança

Nesta sexta-feira (27) a Raposa volta à campo para enfrentar a equipe do Confiança, em partida válida pela 24ª rodada da Série B. O jogo acontece às 21h30, no Mineirão, apesar de ter o retorno do Matheus Pereira, Felipão deve manter o Patrick Brey de titular.

Na lateral-esquerda todos imaginavam que era bem provável que o jovem retornasse a posição de titular, ele cumpriu suspensão na vitória diante da Chapecoense. No entanto, o Patrick Brey que foi o titular na ocasião, e acabou sendo bastante criticado mais uma vez por sua atuação diante da equipe de Chapecó, será mantido na posição, de acordo com as informações apuradas pela nossa equipe.

O adversário do Confiança nesta sexta, encontra-se na 10ª colocação com 32 pontos, o Cruzeiro é o 15º colocado com 28 pontos. Caso a Raposa consiga a vitória, irá diminuir a distância para a equipe sergipana, a diferença será de 1 ponto. No entanto, uma triunfo também pode fazer a equipe celeste subir posições na tabela de classificação.

Já são 9 jogos sem perder na competição, o Cruzeiro vive um momento importante na Série B, e tenta manter a crescente. Já o Confiança vinha de uma sequência ruim, no entanto, na última rodada a equipe venceu e conseguiu se manter na primeira metade da tabela de classificação.

Provável escalação do Cruzeiro

Fábio, Raúl Cáceres, Manoel, Ramon (Cacá) e Patrick Brey; Adriano, Jadsom, William Pottker, Régis e Airton; Rafael Sóbis; – Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Provável escalação do Confiança

Rafael Santos, Thiago Ennes, Nirley, Matheus Mancini e Djalma Silva; Rafael Vila, Madison (Serginho) e Guilherme Castilho; Reis, Ítalo e Renan Gorne; – Técnico: Daniel Paulista.

A partida será transmitida pelo SporTV, menos para o estado de Minas Gerais, que poderá acompanhar a partida pelo Premiere, que também transmite para todo o Brasil. Além disso, o Cruzeiro faz a transmissão da partida em áudio através do seu canal oficial no YouTube.

No jogo desta sexta-feira o Cruzeiro terá três jogadores pendurados com dois cartões amarelos, são eles o zagueiro Ramon e os atacantes Marcelo Moreno e William Pottker, caso algum deles seja advertido com amarelo, ficará suspenso no clássico da próxima rodada diante do América.

Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

A tragédia de Nininho

Salve Nação Celeste!!! Fosse vivo, Otávio Fantoni, o NININHO, teria feito aniversário no último domingo (04) de Páscoa. Nascido em 04 de abril de 1907, filho...

O primeiro grito de Gol

Mais popular