Notícias

Tendo dinheiro para receber Lucas Silva garante que não acionará o Cruzeiro na justiça

O volante Lucas Silva, revelado pela Raposa, destacou em entrevista no Bola da Vez, na ESPN, sua gratidão ao Cruzeiro. Mesmo ainda tendo dinheiro para receber do clube, o jogador garante que não colocará a equipe na justiça.

Pela Raposa o volante conquistou dois títulos brasileiros e duas Copas do Brasil. Lucas Silva deixou o Cruzeiro em 2015 vendido ao Real Madrid. Mas teve a oportunidade de retornar à Belo Horizonte em 2017.

O jogador participou do ano de 2019 que acabou resultando no rebaixamento da equipe celeste. Mesmo ainda tendo valores à serem pagos pela Raposa, o volante destaca a gratidão que tem com o Cruzeiro.

“Confesso que fico triste pelo momento que o Cruzeiro vem vivendo. Ficou uma pendência financeira, sim, que, pela gratidão que tenho pelo clube, e em conversa com meu irmão e com o meu empresário, a gente decidiu não colocar na Justiça. A gente iria, pelo bom relacionamento que tenho com a diretoria, tentar algum acordo para que não chegasse a isso. Não é da minha vontade colocar o clube na Justiça, até pelo momento que vive, toda hora tem algum jogador, toda hora tem alguma situação dessa que é ruim.”, declarou o Lucas Silva no Bola da Vez.

Em sua entrevista o volante ainda destacou que foi a Raposa quem abriu as portas para ele. Foi no Cruzeiro onde ele chegou com 13 anos, e teve a oportunidade de escrever seu nome na história do clube conquistando títulos importantes.

“Como falei, tenho uma gratidão imensa pelo Cruzeiro, por ter sido revelado, por ter chegado na base do Cruzeiro com 13 anos, subido para o profissional com 19, bicampeão brasileiro, da Copa do Brasil. Acompanho o clube, tenho alguns amigos, o Sóbis, inclusive, o Fábio. Venho acompanhando e espero que o Cruzeiro volte para primeira divisão o mais rápido possível que é o seu lugar e brigando por títulos novamente.”, destacou o volante.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo