BaseNotícias

Técnico do sub-20 do Cruzeiro confirma presença de Vitor Roque na Copinha

O técnico da equipe sub-20 do Cruzeiro, Mário Henrique, confirmou através das redes sociais que o atacante Vitor Roque, de 16 anos, utilizado no profissional da Raposa pelo Vanderlei Luxemburgo, será utilizado na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Em seu perfil no Instagram, Mário Henrique respondeu algumas perguntas de torcedores, um torcedor questionou se Vitor Roque seria utilizado na Copinha, e o treinador confirmou a participação do atleta.

“Sim… Faz parte do grupo e já está treinando”, respondeu o treinador da equipe sub-20 do Cruzeiro, que irá comandar o time na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Durante a última temporada o técnico Vanderlei Luxemburgo surpreendeu ao relacionar Vitor Roque, de apenas 16 anos, para um jogo do profissional. O jovem ainda não integrava nem o elenco sub-20, e teve uma oportunidade direta no time principal.

Vitor Roque recebeu bastante elogios durante as 5 partidas que teve oportunidade de participar no profissional, apesar de não ter tido participação direta em gols, o jovem demonstra ter um grande potencial.

A competição mais tradicional da base no Brasil, a Copa São Paulo de Futebol Júnior, está marcada para ter início no dia 2 de janeiro, e se encerrar no dia 25.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo