Futebol FemininoNotícias

Tchelo seguirá no comando das Cabulosas

O Cruzeiro comunicou oficialmente nesta quinta-feira (21), que o técnico Marcelo Frigerio, conhecido como Tchelo, seguirá no comando das Cabulosas. O treinador assumiu a equipe em setembro de 2020.

A equipe feminina do Cruzeiro vivia um péssimo momento no Brasileiro A1, somente após a chegada do Tchelo é que o time se reencontrou e conseguiu garantir a permanência entre os oito melhores clubes do futebol feminino nacional.

Em entrevista ao site oficial do Cruzeiro, Tchelo comentou sobre a felicidade de renovar com a equipe, e também sobre a expectativa para a temporada de 2021, que está próxima de começar.

“Eu estou muito animado para este segundo ano, muito feliz por essa continuidade em um grande clube como o Cruzeiro. A minha expectativa, quando cheguei, era que fosse um projeto de longo prazo, para conseguirmos fazer um trabalho sólido, e agora conseguiremos continuar o que iniciamos. Neste ano o campeonato brasileiro vai ser bem mais puxado, e vamos contar com meninas novas, que vão agregar muito ao elenco. Já temos um excelente grupo, esperamos que o time fique mais forte para 2021, e que a gente consiga fazer uma grande temporada”, destacou Tchelo.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo