Notícias

Suspenso, Matheus Pereira não enfrenta o Avaí

Na última terça-feira (15), no empate diante do CSA, no Independência, o lateral-esquerdo Matheus Pereira recebeu um cartão amarelo por simulação. O jogador estava pendurado e não poderá jogar diante da equipe do Avaí, na próxima sexta-feira (18).

Com a ausência do jovem, a torcida já começa a “sofrer”, com antecedência nas redes sociais, isso porque nas últimas partidas que o Patrick Brey atuou, as suas exibições não agradaram os torcedores, que inclusive sugerem improvisações na lateral-esquerda.

Esta no entanto, não é a primeira vez que Matheus Pereira terá que cumprir suspensão na competição, em suas 17 partidas na Série B, o jovem já recebeu seis cartões amarelos. Um fato que chama a atenção e acabou gerando criticas de alguns torcedores, que ficaram bastante chateado pela forma que o jogador recebeu o amarelo, por simulação.

Se o Matheus Pereira não joga, mais uma oportunidade deve ser dada ao Patrick Brey, o lateral já atuou em 11 jogos na Série B, o lateral inclusive participou de três gols na competição, foram 3 assistências do camisa 22.

A equipe do Cruzeiro volta a campo na próxima sexta-feira, quando enfrentará o Avaí, pela 30ª rodada da Série B, às 20h15. Fica a expectativa para ver se o Felipão optará pelo Brey na lateral-esquerda, ou se irá improvisar alguém na posição.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo