Notícias

Súmula diz que preparador de goleiros do Cruzeiro foi expulso por revidar agressão do auxiliar do Operário

Durante a polêmica partida entre Cruzeiro e Operário, o preparador de goleiros do Cruzeiro, André Croda, acabou sendo expulso pelo árbitro, Rodrigo D’Alonso Ferreira, no entanto, o profissional da Raposa revidou de agressões recebida do auxiliar técnico do clube paranaense.

Segundo a súmula da partida, Leandro Carlos Silveira Niehues, que é auxiliar técnico do Operário, partiu para cima do preparador de goleiros do Cruzeiro, André Croda, desferindo socos e pontapés..

“Expulso por sair de sua área técnica, invadir o campo de jogo, e partir para cima do preparador de goleiros e também do auxiliar técnico da equipe adversária e desferir socos e pontapés. o pontapé atingiu a perna do preparador de goleiros do Cruzeiro EC. sr. André Croda. o soco atingiu a altura do peito do auxiliar técnico da equipe adversária sr. Mauricio Copertino”, diz a súmula.

Registro do árbitro Rodrigo D’Alonso Ferreira, na súmula da partida.

Um fato que chamou a atenção na súmula, é que o motivo da expulsão de André Croda, se deu por que o profissional revidou a agressão recebida do auxiliar técnico do Operário.

“Expulso do campo, durante a paralisação da partida, por sair de sua área técnica invadir o campo de jogo e desferir um chute em forma de revide, e atingir a perna do auxiliar técnico da equipe visitante, sr. Leandro Carlos Silveira Niehues”, detalhou o árbitro.

Após a arbitragem da partida, o Cruzeiro já disse que irá na CBF manifestar a sua indignação com a atuação do árbitro Rodrigo D’Alonso Ferreira,.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo