Notícias

Stênio sofre lesão no ombro e desfalca o Cruzeiro

O Cruzeiro confirmou na tarde desta segunda-feira, que o atacante Stênio sofreu uma lesão no ombro, na partida do último sábado, contra o Botafogo-SP. O jogador não embarca com a delegação celeste para São Paulo.

Stênio deixou a partida contra o Botafogo-SP chorando, e o clube confirmou a lesão no ombro esquerdo. No entanto, apesar de ter confirmado a lesão do jovem, o clube não informou ainda, qual será o prazo de recuperação do jogador.

Por conta da lesão, Stênio precisará de um período sem treinos, para se recuperar. O jogador no entanto, não viaja com a equipe para São Paulo, e fica em Belo Horizonte, ele será reavaliado pelo Departamento Médico do clube.

Enderson Moreira não costuma divulgar informações da escalação antes da partida. No entanto, pelas substituições realizadas pelo treinador, a tendência é que o atacante Welinton atue no lugar do Stênio, na partida contra o Botafogo-SP.

A delegação cruzeirense já saiu da Toca da Raposa em direção ao aeroporto de Confins, para embarcar rumo à São Paulo. A equipe celeste enfrenta a equipe do Guarani nesta terça-feira, às 20h30, pela 2ª rodada da Série B.

 

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo