Notícias

Stênio retorna aos treinos após se recuperar de lesão

O Cruzeiro divulgou neste domingo (13), que o atacante Stênio retornou aos treinamentos, após um longo período de recuperação, de uma lesão no ombro esquerdo. O jogador passa a ser opção para o Felipão.

Após o resultado positivo diante do Vitória, em Salvador, a delegação celeste retornou para Belo Horizonte, e retornou os treinos na Toca da Raposa II. Além do Stênio, o William Pottker também foi novidade nas atividades deste domingo.

Stênio estava fora por ter passado por uma cirurgia para correção de uma ruptura ligamentar no ombro esquerdo. A última partida disputada pelo jogador, foi no dia 20 de agosto, diante da equipe da Chapecoense.

O jovem vinha ganhando muitas oportunidades na equipe, ainda no comando do Ney Franco. Stênio atuou em seis partidas na atual temporada. No entanto, após a lesão sofrida, e a mudança no comando técnico da equipe, que resultou na chegada do Felipão, fica a expectativa para ver se ele será aproveitado pelo treinador.

Na próxima segunda-feira (14), o Cruzeiro encerra a preparação para o duelo diante do CSA, que acontece na próxima terça, às 21h30, no Independência. Os atacantes podem ficar como opção para o Felipão para a partida.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo