segunda-feira, junho 14, 2021
HomeNotíciasSondado pelo Cruzeiro no início do ano, Bruno Rodrigues perde espaço no...

Sondado pelo Cruzeiro no início do ano, Bruno Rodrigues perde espaço no São Paulo

Atacante ficou de fora da lista dos jogadores inscritos para o mata-mata do Paulistão

No início do ano, enquanto montava o elenco para a disputa da temporada de 2021, o Cruzeiro monitorou a situação do atacante Bruno Rodrigues, que atuou pela Ponte Preta na última temporada.

O jogador no entanto, acabou acertando sua transferência para o São Paulo, e foi anunciado pelo tricolor paulista em fevereiro. Bruno Rodrigues acabou perdendo espaço nas últimas partidas, e foi retirado da lista dos 26 atletas inscritos para o mata-mata do Paulistão.

O jornalista Marcelo Baseggio, que cobre o São Paulo, apurou que o atacante deixou a lista dos atletas inscritos no Paulistão por uma escolha técnica do técnico Crespo.

Após a divulgação da informação sobre o jogador não ter sido inscrito nas fases finais do Campeonato Paulista, alguns torcedores da Raposa pediram para que o Cruzeiro monitorasse a situação do atleta em busca de um empréstimo.

Bruno Rodrigues disputou 47 jogos em 2020 e marcou 11 gols. Na atual temporada o atacante atuou em apenas 5 partidas do São Paulo no Paulistão, todas saindo do banco de reservas.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Trapaceiros desde sempre!

Salve Nação Celeste!!! A história contemporânea do futebol mineiro traz a Federação Mineira carregando em seu colo seu filho único. A mais recente ajuda? Fazer...

Mais popular