Notícias

Sóbis diz que sabe de suas limitações, pelo momento da carreira, e cita quase 100 jogos disputados entre 2020 e 2021

Durante a sua entrevista ao Bolívia, do Canal Camisa 21, o atacante Rafael Sóbis falou sobre o seu atual momento no Cruzeiro, neste retorno em um momento conturbado do clube.

O camisa 10 foi perguntado sobre as críticas que vem recebendo, e se justifica isso ao torcedor por já está no fim da sua carreira. O atacante pretende se aposentar no fim do ano.

“Entre o ano passado e esse ano, eu acho que eu já bati 100 jogos, sei lá bota que em 80% deles eu comecei jogando, e 20% eu entrando. Para um cara de 36 anos, isso é quase impossível”, disse o jogador.

Sóbis no entanto destacou que sabe de suas limitações, e do seu momento de carreira, mas que metade da crítica seria uma culpa que o atual elenco não tem.

“Eu sei das minhas limitações, eu sei do meu momento de carreira, metade da crítica é uma culpa que a gente não tem, que vem lá de longe, e queira ou não a gente tem ai pelo momento que a gente vem vivendo, tem esperanças sim de engrenar”, destacou o camisa 10.

Com a camisa do Cruzeiro na última temporada, Rafael Sóbis atuou em 16 partidas, neste ano já foram 38 jogos. No entanto, antes de vir para a Raposa no ano passado, o jogador vinha atuando pelo Ceará.

Com a camisa do Ceará em 2020, Rafael Sóbis já havia disputado 41 jogos antes de vir para o Cruzeiro. Somando todos os jogos então, chegamos ao número de 95 partidas disputadas, bem próximo do número de 100 jogos, em duas temporadas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo