quinta-feira, dezembro 2, 2021
HomeNotíciasSóbis diz que sabe de suas limitações, pelo momento da carreira, e...

Sóbis diz que sabe de suas limitações, pelo momento da carreira, e cita quase 100 jogos disputados entre 2020 e 2021

Somando as duas temporadas, o atacante atuou em 95 partidas

Durante a sua entrevista ao Bolívia, do Canal Camisa 21, o atacante Rafael Sóbis falou sobre o seu atual momento no Cruzeiro, neste retorno em um momento conturbado do clube.

O camisa 10 foi perguntado sobre as críticas que vem recebendo, e se justifica isso ao torcedor por já está no fim da sua carreira. O atacante pretende se aposentar no fim do ano.

“Entre o ano passado e esse ano, eu acho que eu já bati 100 jogos, sei lá bota que em 80% deles eu comecei jogando, e 20% eu entrando. Para um cara de 36 anos, isso é quase impossível”, disse o jogador.

Sóbis no entanto destacou que sabe de suas limitações, e do seu momento de carreira, mas que metade da crítica seria uma culpa que o atual elenco não tem.

“Eu sei das minhas limitações, eu sei do meu momento de carreira, metade da crítica é uma culpa que a gente não tem, que vem lá de longe, e queira ou não a gente tem ai pelo momento que a gente vem vivendo, tem esperanças sim de engrenar”, destacou o camisa 10.

Com a camisa do Cruzeiro na última temporada, Rafael Sóbis atuou em 16 partidas, neste ano já foram 38 jogos. No entanto, antes de vir para a Raposa no ano passado, o jogador vinha atuando pelo Ceará.

Com a camisa do Ceará em 2020, Rafael Sóbis já havia disputado 41 jogos antes de vir para o Cruzeiro. Somando todos os jogos então, chegamos ao número de 95 partidas disputadas, bem próximo do número de 100 jogos, em duas temporadas.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular