Notícias

Sete Lagoas passa para a Onda Verde, e Arena do Jacaré é liberada para receber público

Uma reunião na última quinta-feira (26), do Comitê de Enfrentamento da Covid de Sete Lagoas, definiu que a cidade avançou para a Onda Verde do programa Minas Consciente. O que permite que a Arena do Jacaré receba torcedores, até 30% a capacidade do estádio.

A Arena do Jacaré poderá receber 3.900 torcedores, o Cruzeiro pretende mandar lá a sua partida diante da Ponte Preta, que agora foi remarcada para o dia 11 de setembro, com a presença do seu torcedor.

No entanto, apesar da mudança, o município afirmou que se o Cruzeiro optar por mandar seus jogos em Sete Lagoas, haverá algumas restrições. Como a proibição de ambulantes de bebidas alcoólicas dentro e fora do estádio. E a Guarda Municipal, junto da Polícia Militar, fará a fiscalização para evitar aglomerações.

Além disso, a intenção é que seja liberado a entrada dos torcedores no estádio 3 horas antes da partida, e os portões serão fechados meia hora antes do jogo. Os testes RT-PCR de que for entrar na Arena do Jacaré deverá ser apresentado na entrada.

O Cruzeiro tenta junto ao STJD, uma mudança na liminar que permite que o clube receba torcedores no estádio. A diretoria solicita que o documento se estenda à outros municípios, para que possa receber a Nação Azul em jogos fora de Belo Horizonte, já que pretende levar suas partidas para Sete Lagoas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo