Notícias

Sérgio Santos Rodrigues fala em “Renúncia de receita”, ao falar da polêmica com o Mineirão

O presidente Sérgio Santos Rodrigues concedeu uma entrevista coletiva nesta segunda-feira (08) na Toca da Raposa II, respondendo algumas perguntas enviadas pela imprensa.

Sérgio falou sobre o problema que o clube vem passando, onde o Mineirão limitou o número de torcedores na partida desta terça-feira (09), contra o Brusque. O presidente destacou que “Cabe providências serem tomadas no Tribunal de Contas do Estado”.

“O sentimento que a torcida está, é o mesmo que a gente está, de revolta profunda, de indignação, com a atitude que está sendo feita junto com o Cruzeiro, de falta de isonomia também. A gente até já olhando o contrato de concessão que foi feito, a gente acha até que cabe providências serem tomadas no Tribunal de Contas do Estado, entre outras, porque ali está claro que todas entidades devem ser tratadas de forma igual”, destacou o mandatário.

O presidente da Raposa ainda destacou o fato do Atlético-MG ter conseguido atuar no estádio com 100% da capacidade, pouco tempo depois da liberação da Prefeitura para que tivesse lotação máxima no Mineirão.

“O que aconteceu foi que no dia primeiro de novembro, segunda feira, foi até um jogo o Cruzeiro que saiu que a prefeitura ia liberar 100%, no dia 2 de novembro, na terça-feira que era o feriado, permitiu-se que tivesse 100%, no dia 3 de novembro o nosso Rival já jogou lá com a capacidade à cima do normal. Então como é que conseguiram organizar isso ai tão rápido para outro time e não para nós?”, disse o presidente.

Durante a sua coletiva, Sérgio Santos Rodrigues ainda falou e “Renúncia de receita”, pelo fato de ter a procura pelo ingresso, mas a venda dos tickets está limitada pelo estádio.

“Quando eu não permito que tenha um público maior, sendo que eu tenho demanda para isso, está havendo de certa forma renúncia de receita, isso é ruim, isso não pode acontecer junto ao Poder Público”, afirmou Sérgio Rodrigues.

Assista a entrevista coletiva do presidente Sérgio Rodrigues

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo