NotíciasVai e Vem

Sérgio Rodrigues garante que não houve oferta do Atlético-MG pelo Orejuela

Em uma entrevista à Rádio Itatiaia, o presidente Sérgio Santos Rodrigues comentou sobre a notícia que saiu nos últimos dias de uma possível proposta do Atlético-MG para a contratação do Orejuela.

O presidente no entanto, garantiu que não houve uma oferta do rival para a contratação do colombiano. O que aconteceu segundo o Sérgio Rodrigues, foi que na final do Campeonato Mineiro Feminino, que aconteceu no Mineirão, um dirigente do Atlético-MG disse que teria interesse no lateral-direito caso ele não fosse negociado com o Grêmio.

O dirigente teria ainda perguntado se o Cruzeiro negociaria o jogador com o Atlético-MG, Sérgio Santos Rodrigues disse então que sim, estaria disposto a negociar o Orejuela. No entanto, até o momento não houve uma oferta do rival pelo atleta.

Sérgio Rodrigues destacou ainda que existe o interesse de outros clubes na contratação do lateral-direito. Orejuela retornou à Belo Horizonte na última quarta-feira (13), para seguir a sua recuperação na Toca da Raposa II, e se reapresentar ao Cruzeiro, o jogador aguarda até que o seu futuro seja definido pela Raposa.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo