sábado, abril 17, 2021
HomeNotíciasSérgio Rodrigues garante que não houve oferta do Atlético-MG pelo Orejuela

Sérgio Rodrigues garante que não houve oferta do Atlético-MG pelo Orejuela

Em uma entrevista à Rádio Itatiaia, o presidente Sérgio Santos Rodrigues comentou sobre a notícia que saiu nos últimos dias de uma possível proposta do Atlético-MG para a contratação do Orejuela.

O presidente no entanto, garantiu que não houve uma oferta do rival para a contratação do colombiano. O que aconteceu segundo o Sérgio Rodrigues, foi que na final do Campeonato Mineiro Feminino, que aconteceu no Mineirão, um dirigente do Atlético-MG disse que teria interesse no lateral-direito caso ele não fosse negociado com o Grêmio.

O dirigente teria ainda perguntado se o Cruzeiro negociaria o jogador com o Atlético-MG, Sérgio Santos Rodrigues disse então que sim, estaria disposto a negociar o Orejuela. No entanto, até o momento não houve uma oferta do rival pelo atleta.

Sérgio Rodrigues destacou ainda que existe o interesse de outros clubes na contratação do lateral-direito. Orejuela retornou à Belo Horizonte na última quarta-feira (13), para seguir a sua recuperação na Toca da Raposa II, e se reapresentar ao Cruzeiro, o jogador aguarda até que o seu futuro seja definido pela Raposa.

Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Uma freguesia centenária

Salve Nação Celeste!!! Scarpelli, Polenta, Ciccio, Quiquino, Américo, Kalim, Lino, Spartaco, Nani, Henriquetto e Atílio Esse foi o time do Palestra que entrou no campo do...

A tragédia de Nininho

O primeiro grito de Gol

Mais popular