Notícias

Será que ele comentou que contratou Rodrigo Pastana?”, Narrador questiona visita de Sérgio Rodrigues ao Real Madrid

A ida do presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, à Espanha, vem causando uma grande reclamação por parte dos torcedores, principalmente após a notícia dos salários novamente atrasados no clube.

Um dos grandes nomes da comunicação de Minas Gerais, o narrador Pequetito Reis, comentou sobre a visita do presidente ao Real Madrid, e fez duras críticas ao mandatário cruzeirense.

“O cara vai para o Real Madrid fazer curso, vai para a Fifa fazer curso, já tinha ido antes. Será que ele comentou que ele contratou Rodrigo Pastana? Um dos piores diretores de futebol brasileiro e contratou Mozart Santos? Será que ele comentou isso? Será que ele vai aprender que ele é o grande culpado pelo Cruzeiro não subir de novo para a Série A?”, questionou o narrador.

https://twitter.com/CruzeiroFR/status/1440803755927080971

Pequetito destacou o fato do presidente ter bancado a viagem do seu bolso, mas seguiu com as críticas dizendo que ele deveria se preocupar com o Cruzeiro. E afirmou que é uma vergonha, o Cruzeiro jamais ter ficado nem em 8º lugar na Série B, nas últimas duas temporadas.

“Ele é um aluno que não aprende. Está certo que ele está pagando do bolso dele, mas ele tinha que preocupar com o Cruzeiro, que desde que ele assumiu o Cruzeiro nunca chegou nem em oitavo lugar na Série B, isso é uma vergonha. É fazer com que o torcedor seja um ignorante, entendeu?”, disse Pequetito.

A viagem de Sérgio Santos Rodrigues à Espanha foi bancada pelo próprio presidente, que participa de um curso da Fifa.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo