Notícias

“Sempre terá meu apoio”, Pedro Lourenço se pronuncia e diz apoiar Ronaldo; veja vídeo

O empresário Pedro Lourenço gravou um vídeo direcionado a torcida do Cruzeiro, após a reclamação da torcida, porque ele teria assinado a carta da Mesa Diretora do Conselho Deliberativo do Clube.

Durante o vídeo no entanto, Pedro Lourenço não fala sobre a carta da Mesa Diretora do Conselho. O empresário destaca no entanto, que jamais ficará contra Ronaldo.

“Para deixar bem claro, eu nunca fiz nada e nunca vou fazer nada para que prejudique o Cruzeiro, que atrapalhe o Cruzeiro. Sou cruzeirense fanático igual toda nossa torcida que tenho maior respeito, admiração”, disse o empresário.

Pedro Lourenço destacou que não ficou contra Ronaldo e nem ficará contra o ex-atacante da Seleção Brasileira, que ainda está em um processo para comprar a SAF da Raposa.

“Eu jamais estou trabalhando contra o Ronaldo, vou ficar contra o Ronaldo. Ronaldo é um cara bacana, espetacular, o cara está fazendo um trabalho bacana, eu quero que ele continue levando o Cruzeiro para o lugar de onde ele não deveria ter saído e sempre terá meu apoio”, afirmou Pedrinho.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo