quinta-feira, maio 13, 2021
HomeNotíciasSem futuro definido, Orejuela retorna ao Cruzeiro

Sem futuro definido, Orejuela retorna ao Cruzeiro

Orejuela está de volta à Belo Horizonte, o lateral-direito desembarcou na capital mineira nesta quarta-feira (13). O atleta que se recupera de uma lesão na coxa, se apresenta ao Cruzeiro para dar continuidade ao tratamento e aguardar a definição do seu futuro.

O colombiano já foi sondado por várias equipes, entre elas estão o Atlético-MG, o Flamengo e até mesmo o Sporting, de Portugal. O Grêmio que tinha a opção de compra no término do empréstimo, acabou não efetuando a compra. A equipe gaúcha alegou divergências na negociação com a diretoria celeste.

Após o término do seu empréstimo ao Grêmio, o atleta teve o seu vínculo reativado com o Cruzeiro. A equipe vê na venda do lateral, a oportunidade para quitar os débitos com os jogadores.

O Cruzeiro vive uma crise financeira terrível, na última terça-feira (12), em forma de manifestação, os atletas não se concentraram para a partida desta quarta diante do Oeste, pela 34ª rodada da Série B.

Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

1 COMMENT

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Sorín, seu clube, sua cidade, sua gente…

Salve Nação Celeste!!! O Mês de Maio reserva emoções históricas ao torcedor celeste. Algumas delas remetem ao Pássaro Azul. Magrelo, cabeludo, peladeiro, argentino. Vários ingredientes para que esse...

O dia em que Zelão se rebelou

Heróis Marginais

Mais popular