quarta-feira, janeiro 26, 2022
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
HomeNotíciasSem atuar desde que saiu do Cruzeiro, Filipe Machado relembra partida pela...

Sem atuar desde que saiu do Cruzeiro, Filipe Machado relembra partida pela Raposa nas redes sociais

O volante não joga desde que deixou a Toca da Raposa II, após o término da última temporada

O volante Filipe Machado está sem atuar desde que chegou o Cruzeiro, após o término da última temporada. Em seu perfil nas redes sociais, o jogador relembrou o período que atuou pela Raposa.

A última partida disputada pelo Cruzeiro foi no dia 20 de janeiro, pela 36ª rodada da Série B de 2020, na vitória da equipe celeste por 2 a 1, diante do Operário. Desde então, Filipe Machado não voltou aos gramados, e parece ser por opção do Grêmio.

Em seu perfil no Instagram, o volante publicou um vídeo de quando atuou pelo São José, e na sequência, postou um vídeo da partida entre Cruzeiro x Brasil de Pelotas, pela Série B de 2020.

Com a camisa da Raposa, Filipe Machado atuou em 37 jogos, marcou dois gols e deu sete assistências para gols do Cruzeiro na temporada de 2020.

Segundo o site Transfermarkt, o volante tem contrato com o Grêmio até o dia 31 de dezembro de 2021. O fato do jogador não ter sido aproveitado pelo clube na atual temporada, teria sido uma opção da própria diretoria da equipe.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Mais popular