Notícias

Seleção da 12ª rodada tem 4 jogadores do Cruzeiro

Como todos já sabem, o Cruzeiro venceu a equipe da Ponte Preta por 3 a 0. No entanto, alguns jogadores se destacaram individualmente e estiveram presentes na Seleção da 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Dos 11 jogadores da Seleção da Rodada, quatro são da equipe do Cruzeiro, Manoel, Ramon, Matheus Pereira e Régis foram os cruzeirenses integrantes no time ideal da 12ª rodada. Destaque para a dupla de zaga que foi composta por dois jogadores da Raposa.

 

Seleção da 12ª rodada da Série B: Jefferson; Val, Manoel, Ramon e Matheus Pereira; Gustavo Bochecha, Rafael Gava e Régis; Ademir, Rafinha e Gastón Rodríguez

Manoel e Ramon foram bastante elogiados na partida de ontem, ambos fizeram uma ótima atuação, que renderam elogios aos dois. Ramon foi um dos grandes destaques da equipe, e Manoel além de uma boa atuação, ainda marcou um dos gols da vitória celeste.

O Cruzeiro volta a campo no próximo sábado, às 22h, para enfrentar o líder da competição, o Cuiabá, na Arena Pantanal, pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo