Futebol FemininoNotícias

Seleção brasileira feminina se apresenta na Granja Comary

A tarde desta segunda (5), foi de apresentação da Seleção Brasileira Feminina na Granja Comary. Assim, o grupo convocado por Pia Sundhage, iniciou o período de observação que se encerra no dia 13.

Logo, a atividade faz parte do cronograma da CBF visando a observação de atletas para a convocação final dos jogos olímpicos, com previsão de acontecer de 23 de julho a 8 de agosto, em Tóquio.

Convocada, a atacante celeste Vanessinha sobre a nova oportunidade com a amarelinha: “A Pia nos ensinou muita coisa. A primeira vez que eu fui, fiquei muito tímida e acho que isso atrapalhou muito. Mas, agora na segunda eu vou me soltar mais um pouco, para mostrar mais ainda meu futebol e poder ir várias vezes para a seleção brasileira.”

Ademais, Vanessinha falou também sobre a troca de experiências com as demais atletas: “Espero passar várias coisas boas que as meninas tem. [Pois] Querendo ou não, eu sou muito experiente, então tem muito trabalho, muitas jogadoras que jogaram fora do Brasil. Então, acho que isso vai ajudar e eu posso trazer algumas experiências para dentro do grupo. Acho que isso vai ajudar o Cruzeiro na estréia que vai ser dia 18. [Portanto] acho que vai ser muito importante minha ida a seleção agora.”

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo