NotíciasSada Cruzeiro

Seleção Brasileira disputa o Mundial Sub-19 com quatro atletas do Sada Cruzeiro

A seleção brasileira sub-19 iniciou na última terça-feira (24) a disputa do Mundial da categoria, que está sendo disputado no Irã. O Sada Cruzeiro está sendo representado por quatro atletas.

Na estreia o Brasil perdeu para a Itália por 3 sets a 0. Os levantadores Pedro e Ramon, além dos ponteiros Maicon e Carlos, são os atletas do Cruzeiro que estão com a seleção. Além disso, Marcelo Zeni Klein, analista de desempenho da Raposa também integra a comissão técnica.

Nesta quarta-feira (25) a equipe brasileira voltou à quadra, e conquistou a sua primeira vitória no Mundial, superando a Bielorrússia por 3 sets a 0, com parciais de 25-20, 25-16 e 25-21.

O ponteiro Carlos Henrique de Castro foi um dos destaques da partida, com 13 pontos, sendo quatro deles no saque. A seleção brasileira sub-19 volta à quadra nesta quinta-feira (26), às 8h30, para enfrentar a Colômbia.

As partidas do Mundial Sub-19 estão sendo transmitidos pelo Canal da Federação Internacional de Vôlei no YouTube. Uma vitória diante da Colômbia valerá a classificação para a fase seguinte.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo