quinta-feira, dezembro 2, 2021
HomeNotíciasSegundo diretor comercial do Mineirão, Cruzeiro previa público de 7 mil pessoas...

Segundo diretor comercial do Mineirão, Cruzeiro previa público de 7 mil pessoas para jogo com o Brusque

Samuel Lloyd disse ainda que se o clube tivesse dito que precisaria colocar 60 mil no estádio, eles já teriam dito que não seria possível

O diretor comercial do Mineirão, Samuel Lloyd, falou à Rádio 98 FM sobre a polêmica que está repercutindo bastante, sobre a limitação de público na partida do Cruzeiro diante do Brusque, que acontece nesta terça-feira (09).

Samuel Lloyd disse que o Cruzeiro previa um público muito inferior à lotação máxima do estádio. O diretor disse que o clube previa 7 mil pessoas para a partida com o Brusque, e que disponibilizaram mais ingressos, até que chegou aos 35 mil vendidos.

O diretor ainda destacou que na reunião da Federação Mineira de Futebol, com o Cruzeiro e o Mineirão, a previsão de público era de 22 mil pessoas no jogo. E foi ai que o estádio informou que não poderia receber a lotação máxima.

Ele afirmou ainda que se o Cruzeiro tivesse dito antes que precisaria abrir o Mineirão para 60 mil pessoas, o estádio já teria dito que não seria possível.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular