Notícias

Secretaria de Saúde de Minas Gerais define novas regras para acesso ao estádio

Na manhã desta quinta-feira (02), Fábio Baccheretti, que é o Secretário de Saúde de Minas Gerais, explicou quais serão as regras para o torcedor comparecer à Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Em uma entrevista ao programa Café com Política, da Rádio Super, o Secretário afirmou que só poderão comparecer nas partidas, pessoas vacinadas com as duas doses da vacina contra a Covid-19, ou então pessoas que tomaram a Janssen, que é dose única.

Também poderão ir ao estádio, pessoas que tenham contraído a Covid-19 há menos de três meses. No entanto, muda algumas situações em comparação aos jogos realizados no Mineirão, no último mês de agosto.

Segundo o site da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais, 13.321.718 pessoas receberam a primeira dose, 5.459.446 já estão imunizados com a segunda dose da vacina. E 478.077 receberam a vacina de dose única.

No estado a cobertura da segunda dose e dose única é de 36,22%. Após a fala do Secretário de Saúde, a diretoria cruzeirense ainda não se pronunciou sobre a decisão, o clube pretende realizar as suas partidas como mandante na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo