sexta-feira, setembro 17, 2021
HomeNotíciasSecretaria de Saúde de Minas Gerais define novas regras para acesso ao...

Secretaria de Saúde de Minas Gerais define novas regras para acesso ao estádio

Somente torcedores que tomaram as duas doses da vacina contra a Covid-19, ou que contraíram o vírus há menos de 3 meses poderão ir aos estádios

Na manhã desta quinta-feira (02), Fábio Baccheretti, que é o Secretário de Saúde de Minas Gerais, explicou quais serão as regras para o torcedor comparecer à Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Em uma entrevista ao programa Café com Política, da Rádio Super, o Secretário afirmou que só poderão comparecer nas partidas, pessoas vacinadas com as duas doses da vacina contra a Covid-19, ou então pessoas que tomaram a Janssen, que é dose única.

Também poderão ir ao estádio, pessoas que tenham contraído a Covid-19 há menos de três meses. No entanto, muda algumas situações em comparação aos jogos realizados no Mineirão, no último mês de agosto.

Segundo o site da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais, 13.321.718 pessoas receberam a primeira dose, 5.459.446 já estão imunizados com a segunda dose da vacina. E 478.077 receberam a vacina de dose única.

No estado a cobertura da segunda dose e dose única é de 36,22%. Após a fala do Secretário de Saúde, a diretoria cruzeirense ainda não se pronunciou sobre a decisão, o clube pretende realizar as suas partidas como mandante na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular