Notícias

“Saudade de competir, de sentir aquele fio na barriga”, diz Filipe Machado, que está sem clube desde sua saída do Cruzeiro

O volante Filipe Machado está sem clube praticamente desde sua saída do Cruzeiro, o jogador que tinha contrato até o dia 31 de dezembro de 2021 com o Grêmio, acabou não sendo aproveitado pelo clube gaúcho, após o término do seu empréstimo à Raposa.

Em seu perfil nas redes sociais, Filipe Machado voltou a expressar o seu desejo a voltar a jogar. O volante não atuou na temporada de 2021, já que não estava nos planos do Grêmio, e também não foi emprestado ou liberado para nenhuma outra equipe.

“Saudade de competir, de sentir aquele frio na barriga, aquela adrenalina, e a boa e velha rotina. Se Deus quiser vai dar tudo certo e logo estaremos na batalha de novo. O veio lá de cima é quem sabe de todas as coisas! Seguimos na correria e vamos por mais”, publicou o atleta.

Filipe Machado tem 25 anos, e teve uma passagem pelo Cruzeiro na temporada de 2020, foram 37 jogos disputados, dois gols marcados e 7 assistências com a camisa estrelada.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo