terça-feira, setembro 28, 2021
HomeNotíciasSassá se recupera de lesão e pode ser utilizado pelo técnico Vanderlei...

Sassá se recupera de lesão e pode ser utilizado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo

O jogador tem vínculo de empréstimo ativo com o Marítimo e a diretoria cruzeirense precisaria chamá-lo de volta

O atacante Sassá se recuperou de uma cirurgia no joelho, sofrida enquanto atuava pelo Marítimo, de Portugal. Ele retornou ao Cruzeiro para realizar o tratamento, e o processo de fisioterapia.

No último dia 4 de agosto, Sassá fez uma postagem em seu perfil no Instagram, destacando que estava recuperado e pronto para voltar a a fazer o que ama (jogar bola).

Nesta quarta-feira (25), o atacante fez postagens nos stories, enquanto realizada atividades na Toca da Raposa II, com o uniforme do Cruzeiro.

O jornalista Artur Moraes, durante o Super.FC 1ª edição, da rádio Super, destacou que o jogador pode ser utilizado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. No entanto, Sassá ainda tem vínculo de empréstimo com o Marítimo, e o Cruzeiro precisaria solicitar o retorno do atleta.

A informação ainda não foi confirmada pela diretoria cruzeirense, mas o jogador chegaria para ser reserva no setor de ataque da Raposa. Na última temporada, Sassá atuou em 11 partidas pelo Cruzeiro, e não marcou nenhum gol.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular