NotíciasVai e Vem

Sassá e Zé Eduardo regularizados no BID

Na tarde desta quinta-feira (24), os atacantes Sassá e o Zé Eduardo, tiveram seus nomes divulgados no Boletim Informativo Diário da CBF. Com isso os jogadores passam a ficar à disposição do Ney Franco.

O Sassá que retornou ao Cruzeiro após o Coritiba rescindir o seu contrato de empréstimo, foi reintegrado ao elenco celeste. No entanto, não sabemos ainda se o atacante já será relacionado para a partida desta sexta-feira.

A situação do Sassá é a mesma do atacante Zé Eduardo, que também já está regularizado, e pode ser relacionado pelo técnico Ney Franco. Mas o treinador ainda não confirmou se os dois vão ser relacionados para a partida desta sexta-feira (25).

Zé Eduardo estava emprestado ao América de Natal, o Cruzeiro solicitou o retorno do jogador, que estava se destacando pela equipe de Natal. A “seca” dos atacantes cruzeirenses fez com que a diretoria celeste acertasse a volta do atacante.

A informação do acerto pela permanência do Sassá, apurada na manhã desta quinta-feira pelo Adroaldo Leal, era que o atacante passaria a ficar à disposição do Ney Franco a partir da partida contra a Ponte Preta, na próxima quarta-feira (30). Mas com a regularização dos jogadores, existe a possibilidade do retorno ser antecipado.

O Cruzeiro entra em campo nesta sexta-feira, às 21h30, quando enfrenta a equipe do Avaí, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A Raposa precisa voltar a vencer para se afastar da zona de rebaixamento, e tentar diminuir a diferença de pontos para a turma da parte de cima da tabela de classificação.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo