Notícias

Sassá é reintegrado ao elenco do Cruzeiro

O atacante Sassá retornou a Belo Horizonte na última terça-feira (22), no entanto, o futuro do jogador ainda era uma dúvida. Mas em uma reunião realizada entre a diretoria e o atleta, ficou decidido que ele será utilizado pela equipe, e ficará a disposição do Ney Franco.

Sassá estava emprestado ao Coritiba, que disputa a Série A do Campeonato Brasileiro. No entanto, após vazar fotos do atacante em uma festa, logo após uma derrota da equipe para o Athletico, a diretoria decidiu pela rescisão de contrato com o atacante.

Com a rescisão de contrato, Sassá retornou ao Cruzeiro onde ainda tem contrato até dezembro de 2021. E de acordo com as informações do Adroaldo Leal, setorista da Raposa, a reunião aconteceu entre a diretoria de futebol e o atleta. A expectativa é que o jogador seja relacionado para a partida contra a Ponte Preta, na próxima quarta-feira (30).

O Cruzeiro convive hoje com uma punição aplicada pela Fifa, que proíbe a equipe de registrar novos jogadores. Mas a punição não se aplica a jogadores que já tinham vinculo com o clube, e retornam de empréstimo. Com isso, a Raposa reintegrou não só o Sassá, como também o atacante Marquinhos Gabriel, que também retornou de empréstimo, estava no Athletico.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo