quinta-feira, maio 13, 2021
HomeNotíciasSassá deixa o Cruzeiro rumo à Portugal

Sassá deixa o Cruzeiro rumo à Portugal

Atacante foi emprestado ao Marítimo por um ano

O atacante Sassá acertou a sua saída do Cruzeiro, as informações foram divulgadas em primeira mão pela Rádio Itatiaia. O jogador já embarca nesta quinta-feira (28) para Portugal, onde atuará pelo Marítimo.

Ainda de acordo com as informações que foram divulgadas, o clube não informou os detalhes do acerto. No entanto, o atacante será emprestado por um ano. No entanto, o vínculo do jogador com o Cruzeiro vai até dezembro de 2021.

Sassá retornou à Belo Horizonte após ser dispensado pelo Coritiba, onde estava emprestado. O jogador teve uma foto divulgado onde estaria participando de uma festa durante a pandemia, e com isso o clube paranaense rescindiu o vínculo de empréstimo com o atleta.

Desde que retornou o Cruzeiro o jogador pouco ajudou o clube, Sassá não conseguiu marcar gols, algo que a Raposa buscava desde o seu retorno. Com a chegada do Rafael Sóbis o camisa 99 passou a ser ainda menos utilizado pelo Felipão. O atacante atuou em 11 jogos da equipe na atual temporada.

2 COMMENTS

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Batata: 45 anos sem o ídolo da 7

Salve Nação Celeste!!! 12 DE MAIO DE 1976 ALIANZA 0X4 CRUZEIRO O ÚLTIMO GOL O primeiro jogo da fase eliminatória da Libertadores acontecera em Lima, no Peru. Lá os...

O dia em que Zelão se rebelou

Mais popular