domingo, abril 18, 2021
HomeNotíciasSassá abre ação contra o Cruzeiro por direito de imagem

Sassá abre ação contra o Cruzeiro por direito de imagem

Sassá cobra do clube o valor de R$ 311.701,36

O torcedor do Cruzeiro infelizmente já vem tendo que se “acostumar” com as ações de jogadores contra o clube. Desta vez foi o Sassá, que está emprestado ao Marítimo, quem acionou a Raposa na Justiça.

A informação foi divulgada nesta segunda-feira (22), pelo jornalista Guilherme Piu, do UOL Esporte. Sassá cobra o valor de R$ 311.701,36, referente ao direito de imagem que o clube não teria pago ao jogador.

Ainda de acordo com as informações apuradas pelo jornalista, os advogados do atleta pediram que a ação tivesse segredo de justiça, o pedido não foi atendido.

Após a divulgação da notícia da ação contra o Cruzeiro, nesta segunda-feira, o atacante Sassá utilizou o seu perfil no Instagram para explicar sobre o processo.

Segundo o jogador, a ação foi aberta por empresários, que já não trabalham mais com ele. O atleta destacou ainda que respeita muito o momento que o clube está passando.

1 COMMENT

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Uma freguesia centenária

Salve Nação Celeste!!! Scarpelli, Polenta, Ciccio, Quiquino, Américo, Kalim, Lino, Spartaco, Nani, Henriquetto e Atílio Esse foi o time do Palestra que entrou no campo do...

A tragédia de Nininho

O primeiro grito de Gol

Mais popular