segunda-feira, junho 14, 2021
HomeNotíciasSassá à caminho do Coritiba

Sassá à caminho do Coritiba

O atacante Sassá, de 26 anos, está próximo de confirmar sua ida para o Coritiba, o jogador já é aguardado para realizar os exames médicos e assinar o contrato de empréstimo com o Coritiba.

Apesar de estar saindo por empréstimo, o atacante manteve a boa relação com o Cruzeiro, e aceitou o acordo proposto pelo clube, para quitação do que está em atraso referente aos últimos meses.

Sassá vai por empréstimo para o Coritiba, onde o clube irá arcar com a maior parte dos salários do atleta, a outra parte fica de responsabilidade do Cruzeiro de pagar.

Com a saída do Sassá, o Cruzeiro que também deve perder nos próximos dias o Fred, tem a disposição o jovem atacante Vinícius Popó, além do Judivan que retornou de empréstimo e deve ficar para a temporada de 2020, a diretoria celeste busca no mercado alguma opção para o setor de ataque, porém o clube não pretende gastar dinheiro e analisa algumas possibilidades.

Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Trapaceiros desde sempre!

Salve Nação Celeste!!! A história contemporânea do futebol mineiro traz a Federação Mineira carregando em seu colo seu filho único. A mais recente ajuda? Fazer...

Mais popular