Notícias

Saiba como assistir aos jogos do Cruzeiro no Campeonato Mineiro 2022

O jornal O Tempo divulgou na última terça-feira (18) os detalhes sobre a transmissão dos jogos do Cruzeiro no Campeonato Mineiro 2022. A diretoria celeste fechou um acordo e suas partidas como mandante serão transmitidas pelo jornal, durante o estadual.

O valor do pacote é de R$ 59,90, para ter acesso a todos os jogos do Cruzeiro como mandante na competição estadual. As partidas serão transmitidas pela plataforma O Tempo Sports.

Na primeira fase são cinco jogos do Cruzeiro como mandante, serão as partidas contra: URT, América-MG, Democrata-GV, Uberlândia, Villa Nova e Pouso Alegre.

A estreia acontece no dia 26 (quarta-feira), quando o Cruzeiro irá enfrentar a URT, às 17h, o jogo deve acontecer no Independência, e será primeira partida da Raposa transmitida na plataforma.

“Estamos fazendo uma grande aposta neste conteúdo. É um momento novo para o Cruzeiro, que marca a transição para o formato de clube-empresa. Além disso, a parceria que O TEMPO fez com o Cruzeiro, através de um contrato assinado no fim do ano passado, pode significar uma grande ajuda para o clube. Isso porque cada jogo assistindo pela imensa torcida celeste vai se reverter em recursos para a própria equipe”, destaca Heron Guimarães, diretor da Sempre Editora, responsável pelos jornais O TEMPO e Super Notícia, Portal O TEMPO e Rádio Super.

Quem assinar o pacote, também terá direito a assistir os jogos das fases seguintes, que o Cruzeiro for mandante, no caso do clube avançar para as fases finais do Campeonato Mineiro.

O torcedor pode pagar o valor pelo cartão de crédito, e dividir em até três vezes. Quem quiser comprar apenas um jogo avulso também terá esta opção. Os jogos avulsos custarão R$ 19,90.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo