Notícias

SAF: Cruzeiro inicia semana decisiva, assembleia está marcada para sexta-feira

Na próxima sexta-feira (17) acontecerá uma importante assembleia para definir uma mudança no estatuto social do Cruzeiro, para que seja permitido a comercialização de um percentual maior que os 49% definido anteriormente.

No dia 02 de dezembro, o Cruzeiro havia divulgado o edital de convocação para a reunião. Os associados que tem direito a voto, votação para definir a alteração da porcentagem mínima que o clube terá que manter na Sociedade Anônima do Futebol (SAF).

Ainda de acordo com o edital de convocação divulgado pelo clube, uma pauta também será a alteração do Estatuto Social, considerando a necessidade de se adequar a participação societária do Cruzeiro Esporte Clube, com a realidade do mercado. E também reservar um percentual de pelo menos 10% do capital social votante ou do capital social total.

A assembleia acontecerá na sexta-feira, iniciando às 18h30 e vai até às 20h. O Cruzeiro informou que irá realizar a transmissão da reunião através do seu canal oficial no Youtube.

A diretoria da Raposa está confiante na aprovação da mudança, no entanto, recentemente dois conselheiros questionaram a possibilidade da venda de 90% das ações do Cruzeiro.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo