NotíciasSada Cruzeiro

Sada Cruzeiro volta à quadra nesta quarta-feira, para duelo com o Fiat Gerdau Minas

O Sada Cruzeiro entra em quadra nesta quarta-feira (29), para enfrentar a equipe do Fiat Gerdau Minas, pelo Campeonato Mineiro de Vôlei. A partida marcará o retorno do torcedor ao Ginásio do Riacho.

A partida terá transmissão ao vivo pela internet, através do site da Federação Mineira de Vôlei. O jogo acontecerá às 20h, e a Raposa busca a terceira vitória na competição estadual.

Nas duas primeiras rodadas do Campeonato Mineiro, o Sada Cruzeiro venceu as duas partidas, e lidera a competição, iniciando bem a temporada 2021/22. Fernando Cachopa comentou sobre o início da equipe celeste.

“O Minas teve grandes reforços para a temporada e tem um time ainda mais forte do que o do ano passado, que já obteve grandes resultados. Então, com certeza, será um jogo duríssimo. Ainda estamos construindo a cara da nossa equipe, é o início de um trabalho. Algumas peças chegaram depois da seleção, então ainda é o início de uma caminhada. Mas já temos compromissos importantes como este grande jogo. Em clássico, temos que entrar para matar e fazer a melhor partida que a gente puder”, disse o jogador.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo