NotíciasSada Cruzeiro

Sada Cruzeiro venceu o Vôlei Renata e aumentou vantagem na liderança da Superliga

O Sada Cruzeiro entrou em quadra no último sábado (23), e conquistou mais uma grande vitória diante do Vôlei Renata, e ampliou a vantagem na liderança da Superliga. A Raposa alcançou os 43 pontos conquistados na competição nacional.

As parciais da vitória foram 25/16, 25/18 e 25/19, a equipe celeste venceu por 3 sets a 0, e somou mais três pontos jogando fora de casa. O Sada Cruzeiro está agora com sete pontos na frente do segundo colocado, que é a equipe do EMS Taubaté Funvic.

Em mais uma vitória, o Sada Cruzeiro demonstrou uma grande superioridade e dominou a partida. López e Facundo foram uns dos destaques da equipe na partida, foram os maiores pontuadores com 14 anotações cada um.

Eleito pela torcida em votação aberta na internet, o López recebeu o troféu VivaVôlei, o a premiação de melhor jogador em quadra. O ponteiro comentou a felicidade de receber o prêmio após mais uma vitória da Raposa.

“Estou muito feliz e vou guardar esse prêmio com carinho. Acho que demonstramos uma boa forma em quadra hoje e isso apareceu no resultado. Nossa força está, principalmente, na concentração que mantemos a todo tempo nos jogos e na confiança que temos uns nos outros para encontrarmos paciência nos momentos difíceis e seguirmos em frente”, destacou o cubano.

O elenco do Sada Cruzeiro já retorna para Belo Horizonte, onde irá se preparar para o duelo do próximo domingo (31), diante da equipe do Vôlei Um Itapetininga, no Riachão, às 19h. A partida terá transmissão do SporTV 2.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo