NotíciasSada Cruzeiro

Sada Cruzeiro venceu o Goiás Vôlei por 3 sets a 0, jogando em Betim

No último sábado (27) o Sada Cruzeiro voltou a vencer atuando pela 8ª rodada da Superliga. A Raposa venceu o Goiás Vôlei por 3 sets a 0, no Ginásio Divino Braga, em Betim.

As parciais foram 25/21, 25/20 e 25/19, com o resultado a equipe celeste chegou aos 20 pontos conquistado, e segue na segunda colocação da Superliga.

Na próxima sexta-feira (03) o Sada Cruzeiro volta à quadra para enfrentar o Fiat Gerdau Minas, que é o líder da competição nacional. O duelo será a última partida da Raposa antes do Mundial de Clubes.

O técnico Filipe Ferraz falou sobre o duelo do último sábado, e também já comentou sobre o Mundial de Clubes, mas antes a Raposa tem o duelo com o Minas.

“Este jogo em Betim foi muito importante para a equipe se ambientar melhor. Temos muitos jogadores que ainda não tinham jogado aqui e foi importante trazê-los, fazer uma partida já com público, sentir a atmosfera. No Mundial é totalmente diferente, e acredito que estamos no caminho certo. Trabalhamos em uma semana importantíssima, de crescimento do nosso sideout, do nosso sistema ofensivo. A gente conversa muito com os levantadores, para termos um plano de jogo a ser seguido. A partir do momento que fazemos isso, o jogo flui mais pra nós. Vínhamos trabalhando bem ao longo da semana e concluímos um 3 a 0. Agora é pensar no jogo contra o Minas na sexta-feira e trabalhar muito nos próximos dias”, disse o técnico.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo