NotíciasSada Cruzeiro

Sada Cruzeiro vence o Praia Uberlândia Vôlei e engata a segunda vitória seguida

Na noite da última sexta-feira (17) o Sada Cruzeiro venceu a segunda partida no Campeonato Mineiro, a equipe celeste bateu o Praia Uberlândia Vôlei, em Montes Claros.

A equipe celeste venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/16, 25/17 e 25/18. O técnico Filipe Ferraz comentou sobre as duas primeiras partidas do Sada Cruzeiro na temporada.

“Fizemos dois grandes jogos aqui. Tivemos uma estreia com o nervosismo de sempre, mas onde tudo deu certo e a equipe procedeu muito bem. Nosso sistema de bloqueio-defesa funcionou perfeitamente no primeiro jogo e tivemos grande atuação. E hoje, uma partida um pouco diferente. Conhecíamos bem o adversário, pois trabalhamos com eles diretamente. É muito gratificante ver todos eles colocando em prática situações que tanto trabalhamos e vendo que eles executam bem o que é proposto. É especial ver um jogo como este acontecer. Muitos garotos em quadra, jovens que ainda têm tanto a adquirir, mas ver cada um deles conquistando o seu espaço. Valeu demais essa experiência nos dois jogos e vamos voltar pra casa muito satisfeitos”, disse o técnico.

Na estreia do Campeonato Mineiro o Sada Cruzeiro já havia batido o MOC América, também por 3 sets a 0. Agora a Raposa terá um período 11 dias sem jogos.

No próximo dia 29 (quarta-feira), o Sada Cruzeiro terá pela frente o Fiat Gerdau Minas, às 20h, no Ginásio do Riacho, em Contagem.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo