NotíciasSada Cruzeiro

Sada Cruzeiro vence o Funvic e se torna tetracampeão da Supercopa

O Sada Cruzeiro segue com a sua tradição de um time vencedor, a equipe celeste venceu o Funvic Educacoin Natal na última terça-feira (27) por 3 sets a 0, e se tornou tetracampeão da Supercopa.

As parciais da decisão nacional foram 25/22, 25/15 e 25/22. Além de ter conquistado a competição na atual temporada, o clube também conquistou os títulos nos anos de 2015, 2016 e 2017.

Um dos destaques da decisão, Lopez foi o maior pontuador da partida, com 13 acertos, seguido pelo oposto Wallace, com 12. O ponteiro falou sobre a segunda conquista do Sada Cruzeiro na atual temporada.

“Acho que a partida foi muito boa, mantivemos a nossa concentração o tempo inteiro e fomos procurando o ritmo. Jogamos muito bem. Sacamos bem, bloqueamos bem e, o que temos de melhor é o nosso ataque, que também funcionou muito bem hoje. Estou muito feliz em chegar ao nosso segundo título da temporada e vamos com tudo em busca do próximo”, disse o jogador.

No próximo sábado (30) a equipe celeste volta suas atenções para a Superliga, e recebe o Vôlei Renata no Riachão, pela segunda rodada da competição nacional.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo