NotíciasSada Cruzeiro

Sada Cruzeiro vence o Azulim Gabarito Uberlândia por 3 sets a 1

Após o hexacampeonato da Copa Brasil, o Sada Cruzeiro retornou à quadra na noite do último domingo (21), a Raposa conquistou mais uma vitória, desta vez diante do Azulim Gabarito Uberlândia e alcançou os 51 pontos na competição nacional.

A vitória foi por 3 sets a 1, as parciais foram de 26/24, 25/22, 16/25 e 25/23. Foi uma partida muito dispoutada entre as duas equipes, o jogo aconteceu no ginásio Sabiazinho, com transmissão do SporTV 2.

Os jogadores da Raposa com mais pontos na partida foram o Alan e López com 16 marcações de cada, mas o maior pontuador da partida foi o Arthur Nath, da equipe do Azulim Gabarito Uberlândia. Mas quem foi o destaque da partida foi o Lukinha, eleito o melhor em quadra, e que levou o troféu VivaVôlei.

“Acho que a nossa experiência prevaleceu hoje. O Uberlândia é um time chato de jogar, que defende demais, a bola não cai com facilidade. Então tivemos que encontrar a paciência e usar da nossa experiência para manter a calma nos momentos decisivos e ganhar um jogo importante como este. Temos agora uma tabela bem apertada, com três jogos em menos de 10 dias, então o resultado de hoje foi muito importante pra gente”, destacou o líbero.

A vitória deixou o Sada Cruzeiro na liderança da Superliga com 51 pontos, atrás da equipe celeste vem o Taubaté na segunda colocação com 44 pontos. Na próxima quarta-feira (24), o Sada Cruzeiro recebe o Montes Claros América Vôlei no Riachão, em Contagem.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo