quinta-feira, outubro 21, 2021
HomeNotíciasSada Cruzeiro vence na estreia do Campeonato Mineiro de 2021

Sada Cruzeiro vence na estreia do Campeonato Mineiro de 2021

A equipe celeste bateu o MOC América por 3 sets a 0

Na última quinta-feira (16) o Sada Cruzeiro fez a sua estreia no Campeonato Mineiro de 2021, a equipe celeste venceu por 3 sets a 0, a equipe do Montes Claros América Vôlei, jogando fora de casa.

As parciais da vitória da Raposa foram de 25/17, 25/20 e 25/17. A partida marcou a estreia do agora técnico, Filipe Ferraz, no comando do Sada Cruzeiro.

Wallace que retornou recentemente ao Cruzeiro, foi o maior pontuador, com 13 anotações no placar. Já o central Otávio teve 75% de aproveitamento no ataque e foi mais um dos destaques do time, e comentou sobre a partida.

“A nossa equipe entrou muito focada e fez um jogo excelente hoje. A gente sabia muito bem o que fazer taticamente e conseguimos colocar em prática tudo o que planejamos. Sacamos muito bem, como a gente vem treinando nos últimos meses. O Filipe vem trazendo bastante confiança pra gente e temos muito o que crescer ainda, mas estamos num bom caminho neste início de temporada”, comentou o jogador.

A Raposa já volta à campo nesta sexta-feira (17), quando irá enfrentar o Praia Uberlândia Vôlei, às 19h, também pelo Campeonato Mineiro de Vôlei.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular