quinta-feira, maio 13, 2021
HomeNotíciasSada Cruzeiro renova com o Facundo Conte

Sada Cruzeiro renova com o Facundo Conte

O Sada Cruzeiro anunciou nesta quinta-feira, a renovação de contrato com o ponteiro argentino, Facundo Conte. Um dos principais jogadores da equipe celeste.

Facundo Conte chegou à equipe do Sada Cruzeiro em 2019, e já participou de três conquistar pela equipe celeste. Conquistou o Sul-Americano de 2020, a Copa Brasil de 2020, e o Mineiro em 2019.

Para a posição de ponteiro o Sada Cruzeiro anunciou as renovações de Filipe e Rodriguinho, além da contratação do cubano López. No entanto, o camisa 7, Facundo Conte, era umas das renovações mais aguardadas pela torcida cruzeirense.

“Estou muito feliz de jogar mais uma temporada no Sada Cruzeiro. A última foi muito importante, muito significativa e, mesmo não conseguindo terminá-la, ganhamos três títulos e a prata no Mundial. Então foi muito especial e de muito sucesso, por isso queria ficar e tentar conseguir ainda mais taças aqui. Este é um time vencedor e o que mais importa para mim é vencer, me sinto no lugar certo. Estou feliz em ficar em BH, no Brasil, onde estou tendo uma experiência muito legal e me sinto muito em casa”, comentou o argentino sobre a renovação.

A equipe do Sada Cruzeiro vem trabalhando na manutenção da equipe para a próxima temporada 2020/21. No entanto, a equipe ainda busca algumas renovações e segue atenta ao mercado.

Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Sorín, seu clube, sua cidade, sua gente…

Salve Nação Celeste!!! O Mês de Maio reserva emoções históricas ao torcedor celeste. Algumas delas remetem ao Pássaro Azul. Magrelo, cabeludo, peladeiro, argentino. Vários ingredientes para que esse...

O dia em que Zelão se rebelou

Heróis Marginais

Mais popular