terça-feira, julho 27, 2021
HomeNotíciasSada Cruzeiro perde e é eliminado da Superliga para o Vôlei Um...

Sada Cruzeiro perde e é eliminado da Superliga para o Vôlei Um Itapetininga

Equipe celeste foi novamente derrotada na segunda partida da série de melhor de três

Na noite da última quarta-feira (17), o Sada Cruzeiro entrou em quadra pela segunda partida das quartas de final da Superliga. A equipe celeste acabou derrotada mais uma vez pela equipe do Vôlei Um Itapetininga e foi eliminada da competição nacional.

A partida aconteceu em Contagem, no Ginásio do Riacho e só foi decidido no tie-break. A equipe paulista fez 2 a 0 na série melhor de três, e garantiu a sua classificação para a semifinal da Superliga. As parciais foram 15/25, 18/25, 25/21, 25/23 e 18/16.

Marcelo Mendez, destacou o mérito do Itapetininga, que conseguiu eliminar a equipe do Sada Cruzeiro. “Começamos bem, surpreendemos a eles com algumas coisas que trabalhamos, mas depois deixamos eles crescerem. Eles jogaram bem, jogaram o jogo deles, reduziram bastante os seus erros no saque, nos ataques e foram bastante eficientes. Nós erramos demais. Eles ganharam a série muito merecidamente, pois foram superiores”, destacou o treinador.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular