domingo, abril 18, 2021
HomeNotíciasSada Cruzeiro perde a primeira na Superliga 2020/21

Sada Cruzeiro perde a primeira na Superliga 2020/21

A equipe do Sada Cruzeiro enfrentou o Minas Tênis Clube na noite da última quinta-feira (12). A Raposa foi superada por 3 sets a 2 no clássico regional. Os mandantes abriram 2 sets a 0 de vantagem, a equipe celeste buscou o placar, mas acabou perdendo no tie-break.

O jogo foi válido pela terceira rodada da Superliga, uma vitória poderia deixar a Raposa na primeira colocação da competição nacional. A derrota no clássico foi o primeiro revés da equipe, que vinha de duas vitórias nas duas primeiras rodadas.

Apesar do resultado negativo, o oposto Alan da equipe do Sada Cruzeiro, foi o maior pontuador da partida, com 21 anotações durante o clássico. No entanto, o ponteiro Honorato, do Minas Tênis Clube, foi o mais votado e levou o troféu VivaVôlei.

A equipe celeste teve um desfalque na partida, isso porque o Isac sentiu um problema muscular e não participou do duelo. O central será reavaliado pelo departamento médico do clube.

Com a derrota, o Sada Cruzeiro somou um ponto e chegou a sete pontos na competição, a equipe encontra-se na quarta colocação, com duas vitórias em três jogos disputados. No próximo domingo (15), a Raposa enfrentará o Vôlei Renata pela quarta rodada da Superliga.

Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Uma freguesia centenária

Salve Nação Celeste!!! Scarpelli, Polenta, Ciccio, Quiquino, Américo, Kalim, Lino, Spartaco, Nani, Henriquetto e Atílio Esse foi o time do Palestra que entrou no campo do...

A tragédia de Nininho

O primeiro grito de Gol

Mais popular