NotíciasSada Cruzeiro

Sada Cruzeiro perde a primeira na Superliga 2020/21

A equipe do Sada Cruzeiro enfrentou o Minas Tênis Clube na noite da última quinta-feira (12). A Raposa foi superada por 3 sets a 2 no clássico regional. Os mandantes abriram 2 sets a 0 de vantagem, a equipe celeste buscou o placar, mas acabou perdendo no tie-break.

O jogo foi válido pela terceira rodada da Superliga, uma vitória poderia deixar a Raposa na primeira colocação da competição nacional. A derrota no clássico foi o primeiro revés da equipe, que vinha de duas vitórias nas duas primeiras rodadas.

Apesar do resultado negativo, o oposto Alan da equipe do Sada Cruzeiro, foi o maior pontuador da partida, com 21 anotações durante o clássico. No entanto, o ponteiro Honorato, do Minas Tênis Clube, foi o mais votado e levou o troféu VivaVôlei.

A equipe celeste teve um desfalque na partida, isso porque o Isac sentiu um problema muscular e não participou do duelo. O central será reavaliado pelo departamento médico do clube.

Com a derrota, o Sada Cruzeiro somou um ponto e chegou a sete pontos na competição, a equipe encontra-se na quarta colocação, com duas vitórias em três jogos disputados. No próximo domingo (15), a Raposa enfrentará o Vôlei Renata pela quarta rodada da Superliga.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo