NotíciasSada Cruzeiro

Sada Cruzeiro enfrenta o Vôlei Renata neste sábado, pela segunda rodada da Superliga

A equipe do Sada Cruzeiro volta à quadra neste sábado (30) pela segunda rodada da Superliga 2021/22, o jogo acontece às 19h, no Ginásio do Riacho, em Contagem.

O torcedor pode adquirir o seu ingresso no site Central dos Eventos, e a bilheteria do Ginásio abre às 18h deste sábado. A partida será transmitida pelo SporTV.

A Raposa volta à quadra após a conquista da Supercopa, onde o Sada Cruzeiro bateu o Funvic, e conquistou o tetracampeonato da competição.

Os ingressos para a partida custam R$ 20 a inteira e R$ 10 a meia-entrada. Isac falou sobre o retorno da equipe as quadras após mais um título conquistado.

“Já passada a euforia da conquista do tetra, é hora de voltar todo o nosso foco para a Superliga. Temos um jogo importantíssimo no sábado contra o time de Campinas, que tem uma qualidade grande. Assim como a nossa equipe, conquistou o estadual e tem jogadores que podem fazer a diferença. Cabe a nós, dentro do nosso ginásio, saber que temos que começar muito focados e fazer o jogo com o menor número de erros possível, colocando o time deles em pressão. Temos que continuar fazendo o que a gente vem fazendo e tem funcionado muito bem até aqui: sacar, bloquear, focar no nosso sistema defensivo, que tem dado resultado. É daqui pra mais e acho que a nossa equipe está preparada para mais esse desafio”, disse o camisa 12.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo