NotíciasSada Cruzeiro

Sada Cruzeiro encara o Apan Eleva Blumenau nesta quinta-feira pela Superliga

Nesta quinta-feira (04) o Sada Cruzeiro que é o líder da Superliga entre em quadra, para enfrentar a equipe do Apan Eleva Blumenau, às 19h, em Blumenau-SC.

A partida contará com transmissão do SporTV 2, o adversário desta quinta-feira, ocupa a sexta colocação da competição nacional. A partida é válida pela 6ª rodada do returno da Superliga.

Apesar de ocupar a sexta colocação, a equipe do Apan Eleva Blumenau vem de uma importante vitória diante da equipe do Sesi. O líbero Lukinha comentou ao site oficial do Sada Cruzeiro, que a equipe celeste precisa entrar focado no confronto.

“Eles já terão a vantagem de estar jogando em casa e estão vindo de uma partida muito boa na última rodada. É mais uma razão para mantermos a nossa concentração no máximo e entrarmos focados em apresentar o nosso melhor voleibol, independentemente do jogo deles. Fizemos uma boa preparação para esse jogo, estudamos o trabalho deles, focamos na nossa parte tática também. Vamos brigar para voltar pra casa com mais três pontos”, destacou o camisa 3.

Após a partida desta quinta-feira, a Raposa passa a focar a Copa Brasil. O Sada Cruzeiro vai à Saquarema, no Rio de Janeiro, onde brigará por uma vaga na decisão da competição, no próximo dia 11, diante do Minas Tênis Clube, às 21h30.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo